Você já sabe que as luminárias em LED têm inúmeras vantagens em relação as tradicionais. Sua economia, durabilidade maior e o design inovador estão cada vez mais caindo no gosto do consumidor. Após conhecer as vantagens de se investir em uma luminária LED a substituição está sendo cada vez mais constante. Porém, você sabia que comprar LEDs nacionais também é muito mais vantajoso do que importá-las? É isso mesmo e nós vamos justificar isso trazendo para você quatro motivos pelos quais você deve investir seu dinheiro na compra de luminárias LED produzidas nacionalmente.

1. Possibilidade de garantia e assistência técnica

As luminárias LED produzidas no Brasil oferecem a garantia de fábrica, o que possibilita em caso de danos à sua luminária a troca por outra nova. Além disso, a assistência técnica é muito mais acessível, uma vez que você não precisa enviar a sua LED para fora do país, realizando os procedimentos de manutenção com mais eficiência

2. Impulso na economia local

Consumir as luminárias LED nacionais também impulsionam a economia local, fazendo com que a mesma cresça e se desenvolva em diferentes setores. Ao invés de investir o seu dinheiro em um produto importado que não trará benefícios a economia de seu país, porque não investir em algo nacional e de qualidade, não é mesmo?

3. Qualidade superior

A qualidade das luminárias nacionais é muito maior do que as importadas. Seu design diferenciado e inovador oferece aos consumidores maior resistência e durabilidade. Além de possuírem uma vida útil maior e necessitando menos de manutenção e/ou troca. Isso garante que o produto que você está consumindo não lhe dará dores de cabeça tão cedo.

4. Preços competitivos

O dólar chegou no segundo semestre de 2015 em R$ 3,94, o que faz com que a grande maioria de brasileiros evite o máximo possível efetuar compras em dólar. Neste sentido o preço das luminárias LED nacionais passam a ter um preço mais competitivo fazendo com que o consumidor opte por compra-las no Brasil.