Já sabemos que a tecnologia de Led pode ser aplicada em diferentes eletrônicos, desde iluminação pública a relógios e televisores. E, que muitas cidades e entidades públicas vêm investindo na tecnologia que reúne sustentabilidade e economia. Confira algumas curiosidades interessantes sobre a tecnologia:

Maior vida útil

A vida útil das lâmpadas de Led é maior que as lâmpadas comuns, o que evita a substituição frequente. O tempo de vida útil pode ultrapassar 15 anos. E, além disso, elas não aquecem o que garante segurança comparado a outros tipos de iluminação.

Ecologicamente correto

As luzes de LED não possuem mercúrio em sua composição ou qualquer outro elemento que prejudique a natureza.

Não desgasta ao ligar e desligar com frequência

Quem utiliza lâmpadas fluorescentes sabe que ligar e desligar com muita frequência causa desgaste na vida útil. Na iluminação de LED você não precisa se preocupar, pois é possível o acendimento e apagamento rápido.

Ideal para Iluminação interna

Os Leds são ideais também para a iluminação de ambientes. Muito utilizada para design de interiores, os Leds completam ambientes como banheiros, salas de estar, luminárias, dormitórios, entre outros. Além de deixar o espaço com iluminação de qualidade, proporciona sofisticação ao ambiente.

Segurança para ciclistas

Uma aplicação muito interessante é a iluminação para os ciclistas que praticam o exercício à noite. A qualidade dos Leds auxilia na visão dos esportistas que podem utilizar a iluminação de diferentes maneiras: em lanternas, capacetes, nos aros, mochila, entre outros.

Seja nosso revendedor

É fácil, basta acessar o link e preencher alguns dados que entraremos em contato com você!

Ser Revendedor