A iluminação de LED tem sido cada vez mais utilizada devido à qualidade, sustentabilidade e economia de energia que este tipo de iluminação proporciona tanto para moradias, ruas e lugares públicos, eletrônicos utilizados no dia a dia. Antigamente, LEDS eram utilizados especificamente para sinalizadores, hoje em dia, a aplicação tem crescido muito, você já pensou em como será a iluminação no futuro?

Para que você entenda melhor, O LED é um componente eletrônico, mais precisamente, um diodo semicondutor. O funcionamento do LED é relativamente simples, sendo que ao receber energia ele emite luz. Diferente da maioria dos componentes eletrônicos, que liberam energia através do calor, o LED consegue liberar a energia excedente na forma de luz. Antigamente, os LEDs só emitiam luzes coloridas, porque tinham uma carcaça colorida, a qual quando iluminada pelo raio produzido pelo LED, fornecia uma cor específica.

Muitos países, inclusive o Brasil, aderiram a este tipo de iluminação caracterizada como do futuro. Mas por quê? A tecnologia de LED permite iluminar com baixo consumo energético, sem metais pesados como o mercúrio na sua composição e com boa durabilidade e eficiência. Além de durar entre 30 mil e 50 mil horas de uso, é mais segura pois diminui os riscos de choque e não possui radiação ultravioleta e infravermelha, sendo possível a sua utilização com eficiência em baixas temperaturas. As atuais LED lights proporcionam uma iluminação excelente e o melhor, funcionam em várias cores.

A iluminação de LED muito já evolui, e com certeza evoluirá ainda mais com o passar dos anos e contribuirá com o meio ambiente. Conheça mais sobre a iluminação do futuro, é uma forma de investimento a longo prazo.

Seja nosso revendedor

É fácil, basta acessar o link e preencher alguns dados que entraremos em contato com você!

Ser Revendedor