O ano de 2015 chegou ao final, se pararmos para analisar a retrospectiva da iluminação de LED neste último ano, percebemos a evolução que a tecnologia obteve. Evolução e reconhecimento, podemos assim dizer, pois em tempos de crise, a população pesquisa as soluções para diminuir os custos. Com a alta da energia elétrica no início do ano de 2015, a procura pela iluminação de LED aumentou consideravelmente, devido à economia que este tipo de iluminação proporciona.

Além disso, a procura pelas lâmpadas de LED para a iluminação pública aumentou e muito. Belo Horizonte, São Paulo e Fortaleza estão entre os grandes centros que adotaram o uso das lâmpadas em pontos de ônibus, faixas de pedestres e postes para a economia e sustentabilidade das cidades.

Em fevereiro de 2015, uma pesquisa realizada pela Abilux (Associação Brasileira da Indústria de Iluminação), apontou um conjunto de medidas para a redução do consumo de energia no Brasil focado na maior utilização e disseminação de lâmpadas LED, de acordo com matéria publicada pelo site do G1. A indústria de iluminação afirmou que este conjunto de medidas permitirá a médio e a longo prazo, economia de até 10% do consumo atual de energia no país.

E ainda, a Abilux estimou em 20 o número de empresas no Brasil, que fabricam produtos com Led. Prevendo ainda, que no mundo, por volta de 2020, cerca de 70% do faturamento em iluminação será de produtos com LED. 2015 foi um ano repleto de oportunidades para o mercado de LED, e pesquisam comprovaram o crescimento do uso desta tecnologia no Brasil. Com certeza 2016 trará para nós consumidores, muito mais novidades e informações sobre a iluminação que já faz parte do futuro de nosso país!

Seja nosso revendedor

É fácil, basta acessar o link e preencher alguns dados que entraremos em contato com você!

Ser Revendedor