O ano de 2015 foi marcado pelo forte aumento da energia elétrica, que pesou no bolso de todos os brasileiros. Passar por esta situação nos faz querer planejar um 2016 mais sustentável e econômico.

A iluminação de LED é uma excelente alternativa para quem busca por economia e sustentabilidade. Já citamos aqui as vantagens deste tipo de iluminação. O baixo custo e a durabilidade são os principais quesitos do aumento da utilização das lâmpadas de LED pela população. Principalmente quando se trata de iluminação pública. Sabemos também, que a lâmpadas são mais caras que as comuns, porém, não se trata de um gasto a mais e sim um investimento de qualidade e custo benefício.

Segundo dados apontados no estudo “Iluminação de Ledo: mercado, estratégias e tendências mundiais de 2014 a 2020”, o mercado de LED tende a crescer 45% ao ano até 2020. E este crescimento já é notável, a iluminação de LED é a solução eficaz para a crise de energia que o Brasil vem passado.

Porém, não podemos esquecer das dicas de economia que já apresentamos anteriormente no blog. Economizar energia depende primeiramente de nossas atitudes conscientes.

Seja nosso revendedor

É fácil, basta acessar o link e preencher alguns dados que entraremos em contato com você!

Ser Revendedor